Site icon Portal Justiça Sem Isenção

Agente do serviço de investigação criminal acusada de invadir uma parcela de terra de um campones no município do Belas.     

Uma agente do serviço de investigação criminal –SIC, que responde pela Marieth Dinheiro, usa poderes dos serviços para intimidar e invadir uma parcela de 30\20 do senhor Nelito António Graça, no município do Belas  bairro cincos fios.

Por:  Manuel Romão Da Silva

Segundo o proprietário da parcela Nelito António Graça, que falava aos nossos microfones nesta Segunda-feira 9 de Setembro, afirma que agente do serviço de investigação criminal- SIC Marieth Dinheiro, exercendo as funções no comando do referido município, usando poderes dos serviços para supostamente invadir a sua parcela de terra no município e bairro acima supracitado.

Nelito António Graça, acrescenta dizendo que a parcela em causa, esta em litigação desde 2017 onde a senhora Marieth Dinheiro, não reúne documentos que lhe confere a legalização.

Neste ano de 2024 no dia 6 de do corrente mês, a mesma apareceu com um grupo de agentes do serviço de investigação crinaminal- SIC, onde prenderam dois pedreiros que realizavam actividade de construção civil na parcela em causa.

O senhor Nelito António Graça, pede aos órgãos competentes para resolver essa situação, uma vez que esta implicada uma agente do serviço de investigação criminal-SIC.

Exit mobile version