Site icon Portal Justiça Sem Isenção

Icolo e Bengo: UNITA defende expansão dos serviços de identificação no munícipio

O Secretário Municipal da UNITA, no Icolo e Bengo, Eduardo Kandua defendeu, nesta quinta-feira(17), a expansão dos serviços de registos cívil naquela parcela de Luanda, para acudir os cidadãos que se encontram distantes da cedo do munícipio.

Por: Justiça Sem isenção

Falando a margem do encontro com o Administrador da Loja dos Registos do Icolo e Bengo, Loua Miguel, o Secretário da UNITA, naquele perímetro fez saber que a vista de constatação as instituições públicas enquandram-se no contacto permante do seu partido com vista a avaliar o grau de funcionamento e atendimento aos cidadãos.

Eduardo Kandua, que lamenta a falta de mais Postos de Indentificação nas zonas reconditas do Icolo e Bengo afirmrou que muitos minicipes são obrigados a madrugarem e rercorrer muitos kilomentros para tratar documentos.

`Nos temos visitado muitas zonas daqui do nosso município, que clamam pela governação de proximidade por causa de muitos serviços que ainda nºão chegaram nas referidas localidades, como é falta de Postos de Identificação´, disse Eduardo Kandua.

Para o político, que tem levado acabo acções de constatação na sua zona de jurisdição é fundamental que o governo de João Lourenço implemente medidas solídas para aliviar a dor dos angolanos.

Por seu turno, o Administrador da Loja dos Registos do Icolo e Bengo, Loua Miguel, garante que, já, existe, um plano para expansão dos serviços de registos nas localidades com maior necessidade.

`Nós estamos temos essa preocupação para levar os Postos de Identificação as populações, mas garanto que, aqui temos feito tudo parea que os serviços corram de acordo a exigencia dos cidadãos,´ rematou.

No encontro o responsável da UNITA teem estado a trabalhar permanentemente juntos dos cidadãos locais.

Exit mobile version