Site icon Portal Justiça Sem Isenção

Cacuaco: UNITA realizou uma marcha de certificação do membro do partido

Na tarde de Domingo,20, o maior partido da oposição UNITA, realizou uma marcha, saudando o processo de certificação dos membros do partido, no município de Cacuaco, destrito
do Kikolo-sector 8.

Por: Manuel Romão Da Silva

Segundo secretário da UNITA, André Ramos,do município de Cacuaco, fez saber neste portal de notícia JUSTIÇA SEM ISENÇÃO, que o nosso UNITA, está levar uma estratégia que tem haver com o Censo do partido.
Neste âmbito, estamos a certificar quanto nós somos e onde nós estamos, afim de enfrentarmos próximos desafios nas Eleições Gerais de 2027.

Este processo de certificação, foi lançado em Março do ano em curso, pelo presidente da UNITA Adalberto Costa Júnior, onde fez o procedimento formal e a entrega dos cartões dos militantes que aderiram o mesmo.

Nós em Cacuaco, estamos a trabalhar na mobilização, para os membros do partido fazerem parte do processo, porque é um marco histórico e estratégia para chegar lá, frisou.

André Ramos, disse ainda que nós estamos num país onde a Democracia é apenas no papel, ao ponto de não vivermos uma Democracia plena.

Para chegarmos ao nível da nossa estrutura neste sector- 8 bairro do Kikolo, tivemos uma caminhada longa, dado as meras dificuldades enfrentadas.os outros não conseguem viver na diferença, por causa da perseguição, chantagem de quem nos cede o lugar para arrendamento, chantagem de quem nos vende o espaço.

André Ramos, acrescentou que, aqui em Cacuaco, a UNITA manda, porque olhamos o município de Cacuaco, como sendo a segunda Jamba do Quando- Cubango, do tempo do Dr Jonas Savimbi, na sua organização Política, Administrativa e na demonstração de forças.

Também ficamos
felizes com a presença do general Abílio Kamalata Numa e sua comitiva, que testemunharam a entrega da estrutura do comitê da UNITA, no bairro do Kikolo concretamente sector -8.

O dirigente da UNITA desta jurisdição, saberá atender as preocupações dos moradores do referido bairro.

Exit mobile version