Uma criança de um ano e seis meses, morreu afogada na manhã da segunda-feira, 18, no bairro Bate-chapa, município de Cacuaco, que em vida respondia pelo nome de Romão Pinto .
Por: Romão da Silva
Segundo a mãe do infeliz, que falava neste portal de noticia JUSTICA SEM ISENÇAO, havia deixado o meu filho com os seus irmãos, enquanto eu ia comprar o gás de cozinha.
Quando regressava para casa, deparei-me com alguns vizinhos que saiam do posto médico do bairro, informando-me que o meu Domilson como era carinhosamente chamado, caiu na cacimba de água que está na nossa rua. Os mesmos tentaram intervir ate ao posto médico, mas sem sucesso porque o enfermeiro disse-lhes que a criança, chegou lá morta e orientou-lhes a voltarem para casa.
A equipe deste portal de noticia, contactou o coordenador do referido bairro, identificado por apenas Nelson, tendo alegando que não dominava a existência da referida cacimba, avançando que tão logo se apercebeu foi no local do incidente, onde ligou ao comandante municipal da Policia Nacional, que por sua vez orientou agentes do Serviço de Investigação Criminal –SIC, que removeram o corpo do infeliz ate a morgue do Hospital municipal de Cacuaco.