Site icon Portal Justiça Sem Isenção

Presidente João Lourenço orienta a recolha dos cidadãos que sobrevivem em engraxar sapatos nas ruas de Luanda para não envergonhar o seu Governo durante a visita do presidente dos estados unidos de america a Angola.

Joe Biden, já prova a comida angolana, apartir das 17 hora desta segunda-feira 02 de Dezembro de 2024, onde o Presidente da República João Manuel Gonçalves Lourenço, orientou na tarde de hoje, as forças militares e os médicos a recolher os engraxadores de sapatos nas ruas, ao nível da cidade capital de Luanda, para não comprometer ao seu omologo, o estado desumano e as violações dos direitos constitucionalmente consagrados na carta magna angolana e dos memorandos dos direitos internacionais.

Por: Justiça

A visita do estadista Americano a Angola, visa uma competitiva diplomática entre os dois estados, para traçar os planos que visam alavancar a económica dos dois países.
Dada a situação, Angola, na pessoa do seu titular do poder executivo, ainda não está maduro para estás cooperações tendo em conta o nível de desemprego e a miséria estrema que a população angolana vive.

Quase 50 anos da sua independência, mas o sistema neo-colonialismo continua a perpectrar no dia a dia dos angolanos, por isso, a visita do Beden a Angola nada vai resultar a não ser que o líder pro-ocidental veio a busca dos recursos do país, deixando mais uma vez os angolanos com problemas de má governação dirigida por um grupo aristocrático com o sistema de colonialismo.

É lamentável que num país que se diz ser estado democrático e de direito, assiste-se esse tipo de repressão, em que quando o líder europeu chega no país africano todos os sectores da economia tem de parar por ter recebido um outro diplomata.

Mas afinal de contas, qual o medo que se impõe ao nosso presidente da república?

Exit mobile version