Segundo a esposa que responde pelo nome de Jesuina Paula, avançou neste Portal de noticia JUSTIÇA SEM ISENÇAO, que o meu esposo Armindo Major, não apresentava nenhuma patologia interna, apenas tinha uma ferida na perna direita provocada no acidente de viação em 2023, que não curava. Na manha desta Quarta-feira, 05, Armindo Luís Major mais conhecido por tio (Zula), de 58 anos de idade, que ostentava a patente de oficial Major, dos serviço secreto, que pertencia na unidade militar de Cefeca na província do Bengo, foi encontrado morto na sua residência no bairro Areal município de Cacuaco, as 07horas, por alegadamente ter abusado a bebida alcóolica, denominada capuca, vulgalemente chamada agua do chefe.
Por: Manuel Romão Da Silva
A esposa acrescenta que o infeliz em vida, consumia exageradamente a bebida caseira, vulgarmente conhecida por capuca ou agua do chefe, e quando estivesse embriagado, rejeitava provar qualquer tipo de comida, por conseguinte deixava-lhe muito fraco.
Na madrugada desta quarta-feira, 05, meu esposo reclamava que o estômago, dava-lhe muita dor e pediu-me que ligasse os ventiladores porque sentia muita quentura dentro do estômago.
Depois de ligar os ventiladores, também pus-lhe um pano húmido no peito, e voltou a dormir.
As 06horas, ausentei-me para pedir apoio na vizinhança, no meu regresso encontrei meu esposo Armindo Luís Major, já morto 20 minutos depois.
Após o anúncio da morte pela esposa do infeliz Armindo Luiz, a equipe do Portal de noticia, JUSTIÇA SEM ISENÇAO, deslocou-se a residência onde encontrava-se o cadáver, e fez-se algamas diligência junto das autoridades policias do município de Cacuaco, afim de remover o corpo que se encontrava na sua residência a mais de 6 horas.
Atendendo a morosidade das autoridade, por alegadamente, falta de viatura de remoção, a nossa equipe permaneceu no local até as 14horas que o serviço chegou e removeu-se o corpo para que foi depositado na morgue municipal de Cacuaco.