Uma agente do serviço de investigação criminal –SIC, que responde pela Marieth Dinheiro, usa poderes dos serviços para intimidar e invadir uma parcela de 30\20 do senhor Nelito António Graça, no município do Belas bairro cincos fios.
Por: Manuel Romão Da Silva
Segundo o proprietário da parcela Nelito António Graça, que falava aos nossos microfones nesta Segunda-feira 9 de Setembro, afirma que agente do serviço de investigação criminal- SIC Marieth Dinheiro, exercendo as funções no comando do referido município, usando poderes dos serviços para supostamente invadir a sua parcela de terra no município e bairro acima supracitado.
Nelito António Graça, acrescenta dizendo que a parcela em causa, esta em litigação desde 2017 onde a senhora Marieth Dinheiro, não reúne documentos que lhe confere a legalização.
Neste ano de 2024 no dia 6 de do corrente mês, a mesma apareceu com um grupo de agentes do serviço de investigação crinaminal- SIC, onde prenderam dois pedreiros que realizavam actividade de construção civil na parcela em causa.
O senhor Nelito António Graça, pede aos órgãos competentes para resolver essa situação, uma vez que esta implicada uma agente do serviço de investigação criminal-SIC.