Na madrugada de Domingo, 6, Adolfo Gugu Hossi e Kimbita , foram espancados até a morte pelo Armando, de 35 anos de idade que por sinal, esposo da infeliz, no município de Cacuaco, destrito do Kikolo bairro do Malueca, província de Luanda.

Por: Manuel Romão Da Silva

Laurinda Celestino, mulher do malogrado, avançou neste portal de notícia JUSTIÇA SEM ISENÇÃO, que meu marido Adolfo Gugu Hossi, foi tio da esposa do criminoso Armando.


O facto aconteceu na madrugada de Domingo, 6, quando o criminoso partiu pela violência doméstica, batendo na sua esposa grávida até a morte.
Após ter matado sua esposa de nome Kimbita, foi arrombar a janela da nossa casa, uma vez que éramos vizinhos, acusando o meu marido de supostamente ter relações amorosas com sua esposa.


O mesmo depois de entrar na nossa casa, começou a espancar o infeliz com material contundente e cortante do tipo faca, culminando com a morte imediata.


Como o crime não compensa, o criminoso Armando, já está a conta da justiça.
Eunice Nassoma, tia do malogrado pede que a justiça seja feita e transparente, porque o meu sobrinho enquanto em vida, foi um trabalhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here