Por: Justiça sem Isenção
Quando se luta sobre a ditadura e a retirada do regime no poder, ha alguns que se enriquece ilicitamente na política, desprezando os esforços dos cidadãos que perdem o seu tempo para ir às úrnas depositar o seu voto aos traidores da nação.
De acordo com um vídeo que posta a circular nas redes sociais, onde o General Abílio Camalata Numa, e Deputado da segunda maior força política em Angola, pela UNITA afirmou que a política em Angola é a principal fonte de negócio para os 💶 políticos.
Camalata Numa, afirmou ainda que, um político pobre neste país não é verdadeiramente político, esclarecendo por outro que na época das eleições gerais, cada partido tem o direito de mais de 1 bilhão de kwanzas, mas por vezes só se usa apenas 100 milhões e o resto entra nos bolsos dos titulares das pastas. Frisou o politico.
Numa, não descartou a possibilidade de muitos militantes do Seu partido, que ganharam benesses, vendendo sonhos dos angolanos, enfatizado que muitos destes estão a serem investigados para nos próximos tempos serem responsabilizados.