O Presidente da Associação dos Camionistas de Angola denuncia que alguns camionistas angolanos que frequentam a República Democrática do Congo sofreram agressões físicas por alegados cidadãos congolenses devido a greve decretada pelos Camionistas da RDC que proíbe a circulam de qualquer veículo longo de mercaria no território Congolês.
Por: JUSTIÇA SEM ISENÇÃO
Sabino Vieira, que lamenta o sucedido alerta aos camionistas angolanos não frequentarem aquele país até que tudo seja resolvido para evitar problemas graves e serve também para exprimir solidariedade com os homens do volante do pais vizinho.
“Infelizmente alguns dos nossos irmãos foram agredidos no Congo Democrático porque os camionistas daquele país estão em greve e ninguém é permitido circular.
O Responsável da ACA, Sabino Vieira, esclarece que os camiões que se estavam com destino a RDC estão parados na fronteira do LUVO e com situação difícil porque não sabiam do sucedido.
Associação dos Camionistas de Angola apela aos seus associados a não frequentarem a RDC devido a greve dos Camionistas daquele país que visa exigir ao governo DE Felix Tchissequede dignidade a classe.
“Apelamos aos nossos associados a não circularem a RDC até que os Camionistas congolenses e o governo local cheguem e acordo.”
Um assunto que vamos continuar a seguir pé ante pé… Não perca mais informações sobre o assunto aqui no PORTAL JUSTIÇA SEM ISENÇÃO.