Na madrugada desta quarta-feira, 25, foram detidos quatro agentes da polícia nacional e um estudante, no município de Cacuaco bairro dos pescadores em direcção, o salão do reino das Testemunhas de Jeová.

Por: Manuel Romão Da Silva

Durante um patrulhamento das Forças da Secção Municipal de Ilícitos Penais (SMIP), que realizavam no bairro dos pescadores, município de Cacuaco, encontraram-se com quatro agentes da polícia nacional fardados juntamente com um civil estudante. Perguntados de onde vinham, os mesmos alegaram vindos de uma deligência, na casa da dona Maria Barros, que supostamente comercializa estupefaciente do tipo liamba.


PORTAL JUSTIÇA SEM ISENÇÃO, fez saber que os quatros agentes da polícia nacional, não tinham ordem de missão nem mandato de captura para dona Maria Barros, onde supostamente esturquiram 14 mil kwanzas e estupefaciente do tipo liamba. Não obstante, os efeitos de Ilícitos Penais, deteram os seguintes presumíveis:

Kelson de Sousa Oliveira, de 26 anos de idade, que fazia-se acompanhar de um colete do Serviço de Investigação Criminal (SIC), com número T-1138, Daniel Lukeny de 27 anos de idade, agente efectivo do centro de formação do Kikuxi- capolo-2, residente no município de Viana, Célsio João, de 22 anos de idade, agente efectivo da polícia de segurança pessoal e entidade protocolar (PSPEP), residente no município de Cacuaco, Pauzano Elizeu David, de 22 anos de idade, agente efectivo do comando municipal de Cacuaco-sede, residente no município de Viana, e Oliveira Jorge Sebastião, de 17 anos de idade, estudante, residente no município de Cacuaco, bairro Emanuel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here