Na manha desta terça-feira , 1 de Outubro, em Luanda, morreu o jornalista Ismael Sebastião Mateus. De 60 anos vitima de acidente de viação, ocorrido na Avenida 21 de Janeiro, sentido Gamek –aeroporto.

Por: Manuel Romão Da Silva

 De acordo dados obtidos ao PORTAL JUSTIÇA SEM ISENÇÃO, O acidente ocorreu na Avenida 21 de Janeiro, sentido Gamek- aeroporto, quando o jornalista Ismael Mateus, ao volante da sua viatura de marca Toyota Land- Cruiser GxR, cor cinzenta, despistou-se e colidiu contra uma placa publicitária, resultando a morte imediata no local.

Segundo as autoridades, o acidente foi causado, presumilvente pelo excesso de velocidade.

Ismael Mateus, teve uma longa carreira na comunicação social, trabalhou na Televisão Pública de Angola, Rádio Nacional de Angola e Jornal de Angola. Ate a data da morte, foi apresentador do programa “Visão de Ismael Mateus” da TV Girassol.

Além de Jornalista, Ismael Mateus foi conselheiro do presidente da República, quando da empresa Nacional de prospecção, exploração ,lapidação e comercialização de diamantes de Angola E.P. (ENDIAMA), escritor e docente universitário.

A noticia de sua morte, deixou em choque a comunidade jornalística e aos seus colegas de profissão, que expressam profundos de pesares pela perda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here